segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SÍMBOLOS DA NOVA ERA E SEUS SIGNIFICADOS

Símbolos mais usados pela “nova era”

Existe a séculos uma série de símbolos que são a representações de diversos costumes e crenças. São como logotipos, representação gráfica (desenho, letras, etc) usado pelas empresas atuais que ao vê-los logo reconhecemos .
O Servo deve vigiar, estar atento. E não permitir que produtos, revistas, roupas etc que trazem tais símbolos sejam de sua propriedade.
É bom lembrar, que somos do Senhor e igualmente nossos bens. E aquilo que não serve para Deus, conseqüentemente também não nos serve. Joguemos fora o lixo que o diabo tem colocado dentro de nossos lares. Veja alguns exemplos de símbolos:
Símbolo da Besta
Simbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.
 

Arco-íris
Arco Iris
É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal", que é Lúcifer. Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.

Yin Yang
Yin Yang
Representa o equilíbrio entre as forças contrárias: negativo e positivo, bem e mal, preto e branco. O bem e o mal é a mesma coisa, apenas são vibrações altas ou baixas. Assim, a Nova Era afirma que Deus e Lúcifer se completam, pois as forças opostas são parte da mesma perspectiva divina.

Fita entrelaçada  Sem Fim
Fita entrelaçada sem fim
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.

Borboleta
Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Signo de Lúcifer
Signo de lucifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.

 

Estrela de Davi em círculo
Estrela Davi Circulo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.


Estrela de Davi com seis pontas
Estrela Davi 6 pontas
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

Estrela de cinco pontas
Estrela 5 pontas
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.

Chifre
Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).


 

Mão chifrada
Mão chifrada
Usado por artistas ligados à música (principalmente Rock) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

  
Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.

Cruz virada para baixo
Cruz Virada
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos.

 

SS
SS
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

 

Raio
Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.


 

Besouro
Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.



 

Lua-estrela
Lua e estrela
Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

 

Pirâmide
Piramide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.


 

Olho de Lúcifer
Olho de lucifer
Simboliza o olhar de satanás sobre as finanças do mundo. ( ver nota de um dólar).


 

Cruz suástica
Suastica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Anarquia
Simbolo da anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.
  
Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.
Segundo o livro “Filho do Fogo”, este símbolo é também o símbolo do “Asmodeo”, um dos 4 príncipes de Satanás.
É um dos mais usados em diversos produtos pessoais, como roupas.
Principalmente utilizado por: Nova Era; Satanismo; Maçonaria.

Cruz Satânica ou Cruz da confusão
cruz satanica
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


 

Cruz de Cabeça para Baixo
cruz cabeça para baixo
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "verdadeira" paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. E esse símbolo simboliza a Igreja de Satã nos Estados Unidos.

Urano
Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".
 

Unicórnio
Unicornio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.

 

Cruz com laço
Cruz com laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. 
Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a “Cruz Ansata”, utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Casal Transpessoal
Casal transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Pomba com Ramo
pomba com ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.

 

Cabeça de bode
cabeça de bode
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

 

Mancha
mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.


 

Netuno
Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".
 

Plutão
Plutão
Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal " dentro da nova era.
 

Olho de Lúcifer
Olho de lucifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).


Colaboração do amado irmão Tomaz Moacir M. Fernandestomaz.moacir@itelefonica.com.br






O sinal do Pink Floyd

Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa Satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock’n'roll Pink Floyd, formado na Inglaterra em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como “Corra como o diabo”, “O Gnomo”, “Confortavelmente Anestesiado” e outras.

Cada símbolo traz consigo uma conotação. Assim, como vimos, entretanto, é preciso ter o discernimento ao comprar roupas, utensílios, pingentes, pois, podemos comprar e divulgar tais filosofias anticristãs. Devemos usar estampas que não degradam a fé, o nome de Cristo, pois temos que ser exemplos, espelhos para o mundo. Programas de TV, novelas, revistas, programas de rádio... É preciso selecionar e ter um senso crítico daquilo que você assiste ou lê. Precisamos ser verdadeiramente Sal da terra e Luz do mundo, e, para isso, é preciso renunciar e resistir ao mundo em que vivemos. Sei que não é fácil, mas quem disse que seguir a Deus é fácil?

Caso você possua algum objeto com tais símbolos, é preciso fazer uma reflexão e ver se ele estaria divulgando tal movimento.

Somente quem pode responder a tal pergunta, é você porque você é LIVRE, Deus lhe deu o Livre-Arbítrio!

E Então? Depois de ler tudo sobre esse movimento anticristão, o que você opta? 
Lembre-se: Você é quem decide!

21 comentários:

Desbravador disse...

owwwn que coisinha mais frustrada e mentirosa ^^

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Ola, meu querido amigo Desbravador.
Muito obrigada por seu comentario.
Respeito sua opiniao, pois vivemos em um paiz livre onde temos total liberdade de expressao.
Fique a vontade e seja bem-vindo.

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Amem, minha amada, Ferlyvictoria.
Muitissimo obrigada E que o Senhor derrame sobre voce e sua amada familia, de Suas mais ricas bencaos!

Robison cypriani disse...

Se pararmos para ler a palavra do SENHOR, veremos como tudo isso ter a ver com nossa vida...
As coisas de DEUS não são brincadeiras...
Que isso possa alertar muitos e muitos cristãos!!!

T.Z disse...

A maioria dos simbolos vem do alfabeto grego oque é um erro por não haver tais religiões na epoca olha o alfabeto:
http://www.profwillian.com/_diversos/grego.gif

Anônimo disse...

Desculpem, concordo que temos que tomar cuidado com essas coisas, mas ainda penso que, apesar de tudo, os símbolos nunca têm apenas um significado, sempre tem algo a mais por trás deles.

Anônimo disse...

Anjo Karine, realmente, os símbolos tem muitos níveis de sifnificados, os primeiros níveis sempre são inocentes, e conforme seu significado se aprofunda, é que caem no ocultismo. O fato das pessoas não saberem seus significados mais ocultos, não significa que por isso eles não exerçam algum tipo de influência sobre as pessoas, significa apenas que podem ser usados livremente pois a maioria das pessoas desconhecem seu poder de influenciar o subconsciente das pessoas. Símbolos são também uma linguagem que fala ao subconsciente das pessoas, e quem os usa, comunica o que quer, quando quer, sem que tenhamos qualquer poder sobre isso. A menos que saibamos do que se trata. Se quiser pesquisar sobre o assunto, sugiro a leitura do livro "O homem e seus símbolos", Carl Gustave Jung. Se você se aprofundar no assunto, entenderá o universo que existe por trás de "aparentemente" simples símbolos. Abraço.

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Muitissimo obrigada, meu amado irmao Diego pela dica. Eu fiquei muito interessada em ler O homem e seus simbolos. Vou procurar. Deus o abencoe grandemente.

Roberto disse...

Meu Deus, isso é sério mesmo???
Muita paz para vc Marinice, como vc disse é um páis livre! Mas acho que vc ta levando algumas opiniões a sério demais! Os simbolos tem significados (interpretações) diferentes, uma coisa ruim p uma região(religião, modo de viver) nem sempre significa q é ruim p outra.
Abraços.

drikinha disse...

olha desbravador queria te dizer deus usou a marinice p/ informar algo muito serio a tds nos se vc nao quer acreditar , vc vai se entender com deus

drikinha disse...

marinice q deus continue te usando p/ nos alertar dessas coisas satanicas , q provem do maligino , fique com deus adorei seu site

Zanza disse...

pow amiga não tenho nada contra sua religião mas acho que voce deveria estudar mais um pouco,por exemplo a suastica não foi inventeda pelos nazista,o circumponto representa o deus,para qualquer religião pagã.há algumas coisas certas porem tbm tem muitas coisas erradas

A menina Litha disse...

Nunca vi tamanha alienação. Simbolos da idade da pedra sendo analisado como nazistas e os outros então.... só existe demonios aos olhos de quem o tem. Desculpe mas, não é normal isso.

W i l l ' s ® disse...

legal, acho que as pessoas se conscientizam por si mesmo, não deixando esses símbolos influenciarem em suas vidas e deixando eles de lado... mas acho que você forçou um pouco em relação ao Pink Floyd, há uma explicação exata para aquele simbolo, só vc pesquisar... as vezes tem coisas que as pessoas querem mesmo ver o diabo, só pq não é de seu agrado... pink floyd ao contrario dos que muitos dizem tem letras fortemente apelativas para o anarquismo politico, contra esse sistema maldito imposto na Terra... mas também tem letras com ocultismo... emfim, acho que a pessoa absorve aquilo que lhe faz bem, o que não faz bem vc joga fora não é mesmo? kk emfim, fique com Deus e bons estudos!

Anônimo disse...

Existe uma cadeira em cursos superiores de desenhos, artes, publicidade e propaganda que tratam dos significados dessas figuras e seus objetivos sociopsicológicos!!!A SEMIÓTICA. Nele o fóco, falando em linguagem popular, estes símbolos são utilizados para sugestionar de forma hipnóticamente consciênte, a pessoa a fazer muitas vêzes coisas que estão contrário aos seus princípios genéticos. Por exemplo...banalizar palavras amaldiçoadas, banalizar o casamento instituição família, comprar compulsivamente, odiar por motivos fúteis, enaltecer a vaidade, o orgulho e diversas fraquesas humanas. Estes símbolos, são verdadeiras "iscas" que aliados ao estudo das cores, se tornam irresistíveis ao comando mental de uma população. Retrocedamos na história um pouco. Muito antes de Roma conquistar o mundo, seus desfiles e apresentações de rua, por suas riquezas detalhadas em outro e símbolos, era a propaganda de chamamento da atenção do povo para o que os cézares queriam comunicar. Os mesmos e muito semelhantes símbolos, foram utilizados por HITLER em seus suntuosos desfiles, mascarando do povo, o verdadeiro objetivo de suas intenções, com o uso dos "símbolos", conhecidos em SEMIÓTICA como SÍGNOS. Existem na história, o conhecimento de cultos pagãos célticos, praticados pelos Druídas, sacerdotes até hoje em Stonnehenge, com base na formação das pedras que estão colocadas de forma símbólica!!!!Tudo na mídia e na música é SEMIÓTICA. A solução, é estudar e observar para não cair pois a maioria são símbolos que induzem a acharmos bonitos e imitá-los pela falta de conhecimento de seu uso e objetivo. Vivemos numa sociedade onde o apelo ao consumo e o desfacelamento familiar é tão grande, que este tipo de descontrole se torna banalizado assim como datas comemorativas principalmente. Pesquisem e vocês ficarão de cabelo em pé com o resultado...é uma atividade que não tem rótulo e sim fins e objetivos...E garanto que não são bons!!!!

Anônimo disse...

Aprendi que devo sentar numa carteira na faculdade e aprender mas nunca acreditar...Fé?...Só em YHWH...em hebraico que significa...JESUS CRISTO!!Amém!

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Concordo plenamente, meu amado irmao.
Muitíssimo obrigada pelos comentarios.

Unknown disse...

O povo doido credoooooo cada simbolo tem seu significado vc devem ir para um hospicio vcs sao ppirados

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Obrigada, Maria Firmino pelo seu comentario.
Respeito sua opinião.
Que o Senhor a abençoe grandemente.

L disse...

Que Lucifer os abençoe....\0/

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Olá L.
Sinto decepcioná-lo, mas lúcifer não tem o poder de abençoar.
Este poder pertence somente ao Criador inclusive de lúcifer.

CRENDO VOCÊ OU NÃO.