quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ORIENTE MÉDIO: AS PEÇAS VÃO SE ENCAIXANDO - MISTERIOSAS ESTRUTURAS NA CHINA!


No dia 17/11/11, foi noticiado que estruturas detectadas na China através do programa Google Earth estavam causando furor na internet [3]. As estranhas estruturas foram descobertas no Deserto de Gobi na China através do Google Earth. Imediatamente, dezenas de teorias apareceram para "explicar" essa descoberta, desde a possibilidade de serem instalações militares secretas até sinais de alguma cultura alienígena. 
Nas imagens, podem ver-se sulcos bem definidos formando uma grade irregular e marcas descontínuas em forma de círculos concêntricos no meio do nada. A verdade é que o fato de existirem estranhas construções na China, ocultas ao grande público, não é novo. Há um ano aproximadamente, isso já tinha sido comentado.
Sem dúvidas, não deixa de ser bem intrigante esse fato. Allen Thomson, um ex-analista da CIA (agência de inteligência americana), afirmou há poucos dias ao site Wired.com que, desde 2004, "alguém" se interessou em que o satélite do Google Earth tirasse centenas de imagens dessa parte do deserto. Já o cientista Jonathon Hill, da Universidade do Arizona, encontrou uma explicação mais simples. De acordo com ele, é "quase certo" que a China utilize essas retículas gigantes para calibrar seus satélites espiões. 

Bom, as teorias são muitas, mas o fato é bem intrigante. Sabemos que, profeticamente, a China cumpre um papel. No terreno financeiro global já alcançou um posto de destaque. No aspecto bélico também. Ficaremos atentos aos desdobramentos dessa notícia. Afinal, a movimentação bélica dos "reis do oriente" é descrita na revelação profética [Apocalipse 16:12]. Em determinado momento da tribulação, a China desempenhará um papel fundamental e até mesmo antes, quando os 10 chifres entregarem sue poder à besta.
Nós ficamos por aqui nesta edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.

 No momento em que estamos finalizando, um grande terremoto acaba de ocorrer na zona central da Bolívia [4]. A medição oficial es de 6.2º na escala Ritcher e esse tremor foi sentido em várias partes do Brasil também, até mesmo em São Paulo, onde edifícios tremeram. Outra notícia recém chegada diz respeito de um alerta dado ao parlamento inglês pela Ethos Consultancy a respeito dos riscos reais de uma tempestade solar sem precedentes, que traga graves repercussões sobre os sistema elétrico mundial e as comunicações. Uma parte do alerta diz que "devemos avisar a cada lar para que preparem comida e agua para um mês e eé necessário que se preparem centros regionais com reservas para a população" 

Já temos alertado repetidamente sobre os gemidos crescentes da natureza, os quais só aumentarão até o fim. Temos alertado também a estarmos constantamente preparados, não confiando na aparente normalidade deste sistema, mas na Palavra de Deus.
Em Cristo,
Jesiel Rodrigues

Nenhum comentário: