sexta-feira, 15 de julho de 2011

PODE SE JULGAR O MINISTÉRIO DE ALGUEM BASEANDO-SE NA VIDA ESPIRITUAL DE SUA FAMÍLIA?


É interessante como julgam e cobram principalmente de pastores e missionários que toda sua família seja exemplo!Não entendem que a salvação é individual e Deus tem o tempo certo para salvar a cada um dos nossos, que não é pela força ou violência! 
 Eu aprendi há muitos anos, que DEUS NÃO TEM NETOS! Quando meu filho mais velho começou a se recusar em acompanhar-me à igreja e eu o levava contra sua vontade, o Espírito Santo do Senhor falou ao meu coração: "Filha, fique em paz. Eu somente tenho filhos, EU NÃO TENHO NETOS". 
Então, parei de levar o meu filho a força para a igreja, mas continuo intercedendo por ele e aguardando o tempo de Deus em sua vida!


Mas muitos não têem esse entendimento e nos cobram, julgam o nosso ministério e até duvidam que Deus é na sua vida pelo fato de ainda não termos ganho toda a nossa família para o Senhor. Neste caso o que devo fazer enquanto toda a minha casa não se converter?? Ficar de braços cruzados e deixar de ganhar outras almas que estão no tempo de serem salvas?

 Estou cansada de ouvir indiretas do púpito, lugar de onde deveria ser falado o que Deus manda, não o que se pensa ou se julga sobre o seu próximo. Palavras do tipo: "Na igreja dá glórias a Deus, quer fazer a obra, mas vai ver como está sua casa!" Será que não posso glorificar a Deus ou fazer a obra enquanto minha família não estiver totalmente salva?

 EU PERGUNTO: SERÁ QUE JESUS  ERA MESMO DEUS? Já que Ele não conseguia convencer sua própria família de Sua Divindade? Um dos golpes mais duros que Jesus sentiu foi o de Sua família. Parte de Sua família o abandonou no meio de Sua missão. “Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele” (João 7. 5). Que dor terrível Jesus deve ter sentido! Seus próprios irmãos tentando minar o Seu foco em cumprir a vontade de Deus pensando que Ele estivesse louco. Motivo para desistir da missão? Não! Jesus prosseguiu…
Marcos 3.20-21
PESSOAS QUE TEM ESSE CONCEITO DISCRIMINAM O PRÓPRIO JESUS!


By: Missionária Marinice Alves.

Nenhum comentário: