terça-feira, 30 de outubro de 2012

SITE DE RECLAMAÇÕES http://www.reclameaqui.com.br/

Estou divulgando este site porque ele fui muito útil para mim.

Ajudou-me a solucionar um problema pernitente em menos de 48 horas.
SOU GRATA A TODA A EQUIPE DESTE SITE. QUE O SENHOR ABENÇOE A TODOS.









PREJUÍZO AOS CLIENTES

Aceitei pagar o serviços via débito automático, mas no primeiro momento que minha conta estava sem saldo, ao invés de eles aguardarem cair dinheiro em conta, para fazer a cobraça, enviaram meu nome para o SPC e SERASA!!!!
Tentei várias vezes contactar a central de atendimento do provedor de internet globo.com para cancelar minha assinatura sem sucesso, É ASSIM MESMO. deixam a gente esperando até cair a ligação ou ninguém vem nunca atendem.

Isso me prejudicou muito. Eu trabalhava com cheques para pagar meus fornecedores, e por conta disso o banco não me liberou mais os talões, e meus negócios praticamente foram a falência.
Liguei para o 4003-8000 cancelando os serviços. A atendente me garantiu que estava tudo cancelado, mas continuou sendo cobrado em débito os serviços que eu já nem usava mais. Coloquei saldo na conta para quitar tudo o que foi me passado a 12 reais ao mês agora já em 130 reais!
Mas não foi possível fazer o pagamento pois agora sim eles haviam cancelado, e eu fiquei sem alternativa para efetuar o pagamento. CONCLUSÃO: estou tentando conseguir um boleto bancário para pagar a "dívida" somente após isso poderei limpar meu nome. ESTÁ EMPRESA MERECE SER PROCESSADA!!!

Resposta da EmpresaTerça-feira, 30 de Outubro de 2012 - 15:21

Em resposta à solicitação da Sra. Marinice, esclarecemos que logo que identificamos esta mensagem, todas as medidas necessárias em relação a sua manifestação foram tomadas e a dificuldade relatada solucionada.

A Globo.com coloca-se totalmente à disposição através da Central de Relacionamento pelos canais Chat on line ou e-mail em: www.globo.com/central

Cordialmente,
Equipe de Atendimento Globo.com
Terça-feira, 30 de Outubro de 2012

Consideração final do Consumidor

Quero agradecer a Equipe de Atendimento Globo.com,
que prontamente entrou em contato comigo e enviou-me um boleto bancário.
Sem mais, Marinice Alves Cardoso.


Nenhum comentário: