quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Assim do meu jeito? Só eu mesmo!







  Os museus do mundo inteiro estão cheios de tesouros que pertencem a toda a humanidade: são quadros e esculturas de grandes artistas, documentos históricos, peças raras...

  Há gente que viaja o mundo todo para ver de perto, ao vivo, certas obras famosas: as pirâmides do Egito, a estátua da Liberdade em Nova York...

  São obras valiosas porque foram feitas por grandes artistas, porque são únicas no mundo ou porque representam momentos inesquecíveis da história humana.

  Para ver obras muito mais valiosas do que todas essas, você não precisa viajar para longe. É só olhar em volta ou olhar-se no espelho.

  Pois é. Você é mais precioso que as melhores obras de arte!
Veja só:
• Você é o único no mundo.
• Você é um momento importante na história humana
• O artista que fez você é o mais genial que existe! DEUS!!!

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quanta verdade em poucas linhas, nos seres humanos esquecemos de nos e queremos conhecer obras de arte ou lugares que nao sao nossos, e esquecemos muitas vezes de nos, como somos importantes somos unicos, feitos por um Deus tao maravilhoso.

Unknown disse...

É uma grande verdade que nos esquecemos dela!
Gostei das tuas idéias...
Deus te dê forças!
Tô seguindo vc, me faça uma visitinha tb ok!
Abraço.

PR. GILMAR NERY SALES & PRA. GECILENE MARIA SALES disse...

Excelente... Extremamente útil e edificante...
Ja estou seguindo...

http://oikodomei.blogspot.com

Tati Borges disse...

Maravilhosa essa postagem! E uma puríssima verdade
"Assim do meu jeito? Só eu mesmo"...
Amei!

Anônimo disse...

PAZ QUERIDA IRMÃ EM CRISTO
VIM CONHECER SEU CANTINHO E JÁ ESTOU SEGUINDO.
GOSTARIA DE TE CONVIDAR A CONHECER MEU BLOG E ME SEGUIR TAMBÉM, FICAREI MUITO FELIZ
http://nascidadocoracaodedeus.blogspot.com/
AGUARDO SUA VISITA E COMENTÁRIOS