segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ELE ESTA CHEGANDO!!! FELIZ ANO NOVO.




Meu irmao perguntou-me qual minha expectativa para o proximo ano.
E ficou surpreso quando respondi-lhe: NENHUMA.
Entao perguntou porque. A qual respondi-lhe que se eu chegar com vida em 2013 já será uma grande bencao. Com saúde então! Poderei superar qualquer expectativa. Pois quando o Senhor nos da saúde Ele já esta nos dando oportunidade de corrermos atrás de nossos objetivos.



Quantos não sao aqueles que não conseguirão atravessar esta madrugada!


Infelizmente muitos ficaram em 2012 justamente por causa da comemoração pela chegada do proximo ano. E a bebida  e uma das principais causas destas mortes.



O que mais faço nestes dias do ano, é orar para o Senhor dar livramento ao maximo possível de pessoas nestas festas. E que estas mortes deixem de ser uma das tradições dos finais de ano.



  Quando nao morrem em nestes acidentes ainda correm o risco de passar pelo que a Jacqueline Saburidos esta passando.
                                                                  Antes ela era assim
 O responsável pelo acidente agora com 20 anos não consegue se perdoar por ter conduzido bêbado,     Está consciente de que arruinou a vida de Jacqueline Saburidos.

Veja este video:  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Fz_FHCrt0eE





By Marinice Alves cardoso

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Parabéns pelo blog, amei seus posts!

Para facilitar os comentaristas deste espaço sugiro:
Entre em COMENTÁRIOS, CONFIGURAÇÕES E PROCURE O LINK ONDE ESTARÁ ESCRITO: EXIBIR UMA CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COMENTÁRIO? Aonde estiver SIM vc coloque NÂO e depois SALVE.

Tornará o serviço do blogueiro mais ágil na hora de postar o comentário (porque não aparecerá a confirmação com números e palavras). Além de facilitar nosso serviço é claro, o seu blog ficará mais convidativo.

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!
Lucy.
http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Será uma honra receber sua presença como seguidor.

P.S. Visite também o blog do irmão Araújo, mensagens abençoadoras:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/