domingo, 15 de abril de 2012

VIDA DE MISSIONÁRIA.

Vê o que ninguém vê,
Ouve o que ninguém ouve,
Sente o que ninguém sente.
Porque foi chamada por Deus.

Quando em momentos de solidão,
Reflete sobre o que pode melhorar.
Como pode se doar mais.
Como aprender mais dos planos de Deus.

Chora com os que choram,
Conquista com a ajuda do Senhor,
Ama quando ninguém mais ama.
Abraça e consola o aflito.

Serva separada, aperfeiçoada,
lixada, tratada pelas carinhosas mãos do Senhor,
O nosso Deus.

Seu objetivo é pregar a maior e mais linda mensagem do mundo;
A causa o nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo,
para que pessoas possam
viver e viver abundantemente.
É capaz de dar sua própria vida
por amar o que segue.

Capaz de entregar seus sonhos, seus planos,
em favor de muitos.
Em meio a suas angústias,
procura refúgio no altar do Senhor.
E sabe que só Nele encontra consolo.

Não estabelece seus princípios
em verdades humanas,
Mas estabelece e firma sua vida
na palavra de Deus.

MISSIONÁRIA NÃO QUESTIONA MAS OBEDECE ..."EIS ME AQUI SENHOR PRA FAZER A TUA VONTADE"


Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova,
Também sei o que é o agir de Deus.
Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguida só por ser fiel.
Eu sei que o inimigo fez de tudo, pra roubar o meu sorriso, e os sonhos que sonhei.
Quantas lágrimas pra escrever a minha história,
Mas eu conquistei vitórias que jamais esquecerei
Nos momentos de sofrimento e dor
O meu Deus me ajudou, e por isso eu aqui cheguei.


Eu enfrento Acabe, desafio a Baal,
Eu prego a verdade, fujo de Jezabel,
Sou como Elias pode alguém não gostar,
Pode até me chamar "Perturbador de Israel"
Sou mais um João Batista, não aceito pecado,
E não tenho medo da repercussão,
Deus me chamou para ser um profeta,
Não escondo a verdade não me vendo não,
Sei que Deus é comigo sei que eu sou ungida
Eu fui separada sou um vaso de Deus,
Paguei o preço pra ser aprovada
Mas hoje estou sendo honrada
Vale ser fiel a Deus
Vale a pena ser fiel.



Eu não me arrependo das coisas que fiz pra ser fiel ao meu Senhor,
Eu não me arrependo das lágrimas que derramei por amor a Sua obra,
Custe o que custar não abro mão de ser fiel a Ele,
E se for preciso eu enfrento tudo de novo
Vale a pena ser fiel a Deus ...

2 comentários:

Radassa disse...

é muito bom sair em missão, as pessoas pensam q ser missionaria é em cima de um pulpito, mais não é bem assim, é sair em presidios, favelas, hospitais, lugares onde não consegue chegar o evangelho, só Deus sabe tbm amiga missionaria o q eu passei, o q eu chorei, as pedradas, as perseguições, as humilhações, as chuvas frias q tomei, noites q não dormi, por amor a obra do Senhor! Mais a recompensa vamos receber naquele dia q apresentaremos as almas que ganhamos aqui; Jesus chegará com o nosso galardão, e dizer eu venci o mundo e vc tbm venceu aqui esta sua recompensa...seja bem vinda minha serva! Glória Deus!

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Muitissimo obrigada, minha amada irma Radassa.
Realmente, eu tenho observado missionarios competindo por cargo e posicaos dentro das igrejas enquanto la fora as almas estao perecendo.
O chamado missionario nao e para o pupito de suas igrejas, mas para o campo, para o pupito tem o pr. Um ganha a alma e entrega para o outro cuidar. E o pr. tem que valorizar o trabalho do missionario que paga um preco para levar uma alma na igreja, e muitas das vezes o proprio pr faz ela sair da igreja. Isso ja aconteceu comigo, angariei uma irma que estava desviada dos caminhos do Senhor e vivia bebendo em bares. Levei-a na igreja em que eu congregava na epoca, e o pr. sem sabedoria a entristeceu cobrando dela que largasse rapidamente dos vicios e tambem sobre usos e costumes.
Ela nao quis ir mais na igreja, foi entao que comecei a levar ela em uma outra denominacao e fiquei acompanhando-a ate que estivesse firmada. Resultado:HOJE ELA E OBREIRA E ESTA FIRME PARA A GLORIA DE DEUS. Mas se dependesse daquele pr. ela teria voltado para os bares.