segunda-feira, 26 de março de 2012

Parem de cobiçar as bênçãos de Jó!!!

POR FAVOR, MEUS AMADOS IRMAOS. LEIAM ESTE TESTO DA BIBLIA COM BASTANTE ATENCAO EM CADA PALAVRA!!!!!!

(Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE
Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.)
Filipenses 4:12

Incrivel como os cristaos de hoje de enchergam neste texto somente POSSO TODAS AS COISA NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!
Mas observe que o apostolo Paulo nao esta falando somente de vencer, mas tambem de passar necessidades! Ou seja quando o cristao passa necessidades ele nao entende que o Senhor concede-lhe graca para passar por momentos de aflicoes.

Se voce esta passando por lutas, dificuldades, parece que nada acontece de bom, nao pense que voce esta sozinho! Justamente neste momento como diz PEGADAS NA AREIA, o Senhor esta carregando voce em Seus bracos! Caso contrario, voce ja teria perecido.

Veja que Jesus estava no Barco com os discipulos e mesmo assim a tempestade veio sobre o barco!

Acredite, se tua luta esta muito grande, siguinifica que você e muito forte. Pois realmente o Senhor não permite mais do que podemos suportar.

Vejo muitos crentes e ate mesmo em louvores pedindo para Deus restituir como foi na vida de Jo. Misericórdia, eu não quero que o Senhor faca comigo o que fez na vida de Jo. Pois eu não suportaria passar pela prova que ele passou, e Deus sabe disso!

O cristãos cobiçam as bênçãos de Jo, mas esquecem do preço que ele teve que pagar, para ter tudo restituído!!!

Deus, por favor, eu não quero perder meus sete filhos!
Mesmo que o Senhor me restitua mais sete, eu prefiro continuar com os que já tenho!
Oh, Senhor...faz com que o teu povo enxergue também o capitulo 1 de Jô dos versículos  13 ao 22!!!! E não somente o capitulo 42.10 onde Tu Senhor restitui tudo na vida de Jo.

Observe bem a própria palavra RESTITUICAO. Restituição e corrigir uma situação, devolver algo que foi tomado. Receber de volta aquilo que perdemos!
Existe algo que os cristãos de hoje devem pedir para o Senhor restituir: A UNCAO, O AMOR AO PROXIMO E O TEMOR A DEUS.

Sera que eu e você estamos preparados para sermos elogiados e credenciados pelo próprio Deus, como aconteceu com Jo no capitulo 1.8?

Será que Ele pode dizer de mim para satanás: OBSERVASTE TU A MINHA SERVA MARINICE?
PORQUE NINGUEM HÁ NA TERRA SEMELHATE A ELA, MULHER SINCERA E RETA, TEMENTE A DEUS E DESVIANDO-SE DO MAL.

Ou será que Ele esta tendo que ficar calado diante de satanás devido a tantas acusações que ele esta fazendo a mim e ao seu respeito???

VIGIA CRENTE!
Vamos parar de cobiçar as bênçãos de Jo, e procurar-mos seguir seu exemplo de homem temente a Deus.

Pela infinita misericórdia do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, 
na paz, Missionária Marinice Alves.

Nenhum comentário: