terça-feira, 17 de maio de 2011

POBRE OSAMA BIN LADEN

A paz, meus amados.
Decidi fazer esta postagem depois de ser bombardeada com tantas imagens na mídia, onde se comemora a morte de Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden, um dos membros sauditas da próspera família bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda, organização terrorista famosa pelos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos e numerosos outros contra alvos civis e militares.

Isto me fez lembrar de Ezequiel 33:11
“ DIZ O SENHOR DEUS: VIVO EU, QUE NÃO TENHO PRAZER NA MORTE DO ÍMPIO, MAS EM QUE O ÍMPIO SE CONVERTA DO SEU CAMINHO E VIVA. CONVERTEI-VOS, CONVERTEI-VOS DOS VOSSOS MAUS CAMINHOS...

Por que o Senhor Deus diz isso?
Diz, porque Jesus Cristo sofreu e morreu por nós, portanto, morrendo o ímpio, certamente não ganhará salvação.

Pelo menos nós cristãos não temos motivo para comemorarmos tal acontecido.
A não ser que Osama Bin Laden tivesse se arrependido e se covertido ao Senhor Jesus.

Mas ao contrário infelismente ele fez com que muitos que não estavam preparados para se encontrar com o Senhor, perdessem sua salvação e também perdeu a sua própria.

Isto deve fazer a Igreja ficar alerta e levar o quanto antes o Evangelho aos "quatro cantos" do mundo!

Quero finalizar com Mateus 5:44,45.46
Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;
para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? não fazem os publicanos também o mesmo?

Na paz, Marinice Alves

2 comentários:

BLOG DINIZ K-9 disse...

Parabéns pelo belíssimo blog, abençoada. Fiquei conhecendo através do Blog da Paula Ricci. Visite o Blog Diniz K-9.
http://dinizk9.blogspot.com/

toda promessa de Deus passa pelo teste do tempo disse...

Muitissimo obrigada, meu amado irmao, ja o estou seguindo.
Que o Senhor o abencoe grandemente.