Google+ Followers

terça-feira, 20 de agosto de 2013

“Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose.

Após dizer que havia se transformado em imortal, autointitulado “Jesus Cristo Homem” faleceu por complicações de cirrose.

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.Mateus 24.5

O líder da seita Crescendo em Graça, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”, faleceu na última terça-feira, 13 de agosto, de acordo com informações do site Secretos de Impacto.
Segundo fontes do site, Miranda estava internado no Hospital Metodista de Sugar Land, no estado norte-americano do Texas, para tratar de complicações de uma cirrose hepática, adquirida pelo consumo excessivo de álcool ao longo da vida.
A ex-mulher de Miranda, Josefina Torres, teria concedido uma entrevista, dizendo que nos últimos meses o estado de saúde do líder da seita era delicado, e que o tinha visto vomitar sangue algumas vezes.
José Luís de Jesús Miranda é conhecido por liderar um grupo religioso que incentiva os fiéis a tatuarem o número 666, e pregar que ele é a reencarnação de Jesus.
Em junho do ano passado, Miranda anunciou que ele seria transformado em imortal e dois terços do planeta Terra seriam destruídos numa espécie de apocalipse. Os sobreviventes seriam governados por ele, que conduziria uma espécie de reconstrução do planeta.
Como a “profecia” de Miranda não se cumpriu, a seita divulgou um vídeo na época dizendo que “a era dos imortais” estava começando, e apresentou pregações do líder já supostamente transformado.
Há alguns meses, um vídeo gravado por Miranda e sua nova esposa chamou a atenção por sua aparência debilitada, e despertou a desconfiança que ele já estava doente, e por isso, havia desaparecido da presença do público após a suposta transformação em imortal.
Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:

http://www.youtube.com/watch?v=6oBWKVWX1_M




Creditos:

Postado em: 18/08/2013 às 18:11:20 Por Tiago Chagas, para o Gospel+

sábado, 17 de agosto de 2013

Estratégias de Satanás contra os crentes.

Horário de verão

Em seu discurso de abertura, ele disse:"Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja"
"Não podemos impedi-los de ler as suas Bíblias e conhecerem a verdade "."Nem mesmo podemos impedí-los de formar um relacionamento íntimo com o seu Salvador".
E, uma vez que eles ganham essa conexão com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.
"Então,vamos deixá-los ir para as suas igrejas;vamos deixá-los estudar a bíblia, mas, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo".”O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o diabo:
"Distraia-os a ponto de não conseguirem aproximar-se do seu Salvador"

Como vamos fazer isto? Gritaram os seus demônios."Mantenham-os ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem enumeráveis assuntos e situação que ocupem suas mentes, respondeu-lhes Satanás.
"Tentem-os a gastarem, gastarem, e assim tomarão muita coisa como empréstimo."
"Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."
"Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos".
"À medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho".
"Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta seus espíritos".
"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais ".
“Bombardeiem as suas mentes com noticias, 24 horas por dia" ...
"Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos".
"Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças".
"Mantenham lindas e delgadas modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante e eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas".
"Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dêem-lhes dor de cabeça também”.
“Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.""Dêem-lhes Papai Noel, para distraí-los da necessidade de ensinarem aos seus filhos, a verdade da bíblia e assim, ficarão servindo a deus estranho sem saber."
"Dêem-lhes o coelho da páscoa, para que eles não falem sobre a ressurreição de Jesus, e o seu poder sobre o pecado e a morte."
"Até mesmo quando estiverem se divertindo,se distraindo,que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!"
"Mantenham-os de tal modo ocupados que nem pensem em ir andar ou ficar na natureza, para refletirem na criação de Deus.
“Ao invés, mandemos para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenham-os ocupados, muito ocupados."
"E, quando se reunirem para um encontro,ou uma reunião espiritual, envolvam-os em mexericos e conversas sem importância, para que, ao saírem, o façam com as consciências pesadas".
"Encham as vidas de todos eles com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Jesus".
"Muito em breve, eles estarão buscando, em suas próprias forças, as soluções para seus problemas e para as causas que defendem, sacrificando sua saúde e suas famílias pelo bem da causa."
"Isto vai funcionar!! Vai funcionar !!" Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que os cristãos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, e mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa, tendo pouco tempo para Deus e para suas famílias e não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Jesus para transformar vidas.
Creio que a pergunta é: teve o diabo sucesso nas suas maquinações??????
Por favor, passe isto adiante, se você não estiver muito OCUPADO !!!!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Me chamam de fanático, por defender a moral e os bons costumes.

                                                

Carlos Apolinario


1) Ser contra a adoção de crianças por casais homossexuais,é ser fanático?


2) Ser contra a distribuição gratuita de camisinhas e gel,pela prefeitura na Parada Gay no valor de um milhão de reais,é ser fanático ?


3) Dizer que os gays, em vez de defenderem seus direitos, só pensam naquilo, é ser fanático?


4) Dizer que é errado dois homens,ou duas mulheres ou um casal de héteros,ficarem dando beijo de língua em público é ser fanático?


5
) Ser contra o Kassab tirar a marcha por Jesus da Paulista,e manter a parada gay e ser fanático ? 


6
) Ser contra a prefeitura gastar dinheiro público com o convênio do Casarão Gay em São Paulo é ser fanático?


7
) Ser contra a aprovação do PLC 122, que cria a lei da mordaça e impede qualquer pessoa de opinar sobre os excessos praticados pelos gays, é ser fanático?


8Dizer que ser gay é um direito, não um privilégio, é ser fanático?

9) Dizer que caminhamos para uma ditadura gay é ser fanático?

10
) Dizer que a Bíblia condena o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é ser fanático ?


11
) Devemos respeitar e amar os gays, lésbicas e os héteros ,porém discordar dos seus excessos,praticados em público é ser fanático?


12) Dizer que os gays, assim como os héteros, devem respeitar a moral e os bons costumes é ser fanático?

Vou continuar respeitando a figura humana do gay e o livre arbítrio,pois cada pessoa tem o direito de fazer o que quiser da sua vida.Porém,se defender a moral e os bons costumes é ser fanático,então podem me chamar de fanático.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Estou com depressao profunda...é pecado pedir a morte para Deus?"

        Desejo a você leitor, a paz do Senhor Jesus. Paz esta, que somente Ele pode te dar.

 Não sinta-se culpado por desejar e pedir a morte para Deus. 
Todos estamos sujeitos a passar por fases em nossa vida, onde desejamos a morte para acabar com o sofrimento momentâneo que passamos. 

Mesmo homens de Deus que tem experiencia com Deus, 
estão sujeitos a isso!
Veja o caso de Elias em I Reis capitulo 19 um homem que fez milagres e maravilhas em nome de Deus, enfrentou e venceu mais de 400 profetas de Baal, em um dado momento ele foge DE UMA MULHER! Foge para o deserto e debaixo de um pé de zimbro extremamente deprimido pede a morte para o Senhor:

“E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada. Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: 
Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles. O que vendo ele, se levantou e, para escapar com vida, se foi, e chegando a Berseba, que é de Judá, deixou ali o seu servo. Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; E PEDIU PARA SI A MORTE, e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais.” ELIAS TEVE MEDO, OU DEPRESSAO? 

Não era medo de uma mulher, com certeza! 

 Mas o Senhor ao invés de atender seu pedido mandou um anjo o alimentar dizendo que mui grande ainda seria a sua jornada. 

Deus tinha planos ainda para a vida de Elias. Veja bem, certamente Elias não estava com medo de Jesabel mas cansado de tanto lutar contra a rebeldia daquele povo! Ele também pensava que estava sozinho: “E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo Senhor Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem.” 1 Reis 19:14 

Mas ainda existiam 7 mil que não se curvara diante de Baal. Eram do mesmo time de Elias. “Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou. 1 Reis 19:18 

 Se você sente desprezo dos amigos e familiares, seja sincero com você mesmo e veja se não deu motivos para a atitude deles! 

 E mesmo que eles tenham ou não motivos, lembre-se que o Senhor que te formou no ventre de sua mãe, não te desprezara jamais: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15 

 VOCÊ SABE QUE LÁ NO FUNDO, VOCÊ NÃO QUER MORRER. VOCÊ DESEJA DO FUNDO DE SUA ALMA SAIR DO ABISMO QUE ESTA VIVENDO SÓ ISSO. 

 É muito importante que você concientize-se que é só uma fase, e que normalmente isso uma hora passa. Por mais escura que a vida possa parecer estar agora, com certeza não vai durar para sempre.

Na paz, Marinice Alves Cardoso